Meio homem, meio metal, meio louco! Enfrente os inimigos com muita bala e sua perna de motosserra em Turbo Overkill

Meio homem, meio metal, meio louco! Enfrente os inimigos com muita bala e sua perna de motosserra em "Turbo Overkill"

Limpe a cidade dos lacaios modificados de uma IA maluca usando tudo que pode nesse cyberpunk frenético
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Chegou ao Steam Turbo Overkill, indie de ação desenvolvido pela Trigger Happy Interactive que te coloca na pele de Johnny Turbo na difícil missão de limpar a cidade cibernética "Paradise", que foi invadia por lacaios modificados sob o controle da IA mais avançada do mundo, Syn, que irá dominar o mundo se não for parada aqui e agora.

NjhQRG9NOUpUWk0=

Turbo Overkill é fortemente inspirado em alguns dos grandes games FPS, como Doom, Duke Nukem e Quake com visuais cyberpunk, o jogo é uma verdadeira mistura de Blade Runner com DOOM, onde você controla Johnny que após seu retorno a sua cidade natal Paradise, encontra toda sua população possuída por Syn, uma IA desonesta e seu exercito de lacaios modificados. Desesperado por dinheiro suficiente para superar seus erros do passado, Johnny assume o trabalho impossível de destruir a maior IA já criada.

Mas Johnny Turbo sendo meio humano, meio metal e meio louco, foi aprimorado com foguetes ocultos nos braço e uma motosserra que se estende da parte inferior da perna, e que permite que você acerte os inimigos com um chute mortal, irá enfrentar seus inimigos enquanto tenta completar sua missão. Mas em seu caminho também haverá caçadores de recompensas rivais querem reivindicar o prêmio e assim, nada será fácil no paraíso.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070982.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070981.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070980.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070979.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070983.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070984.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070985.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070986.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070987.jpg

Turbo Overkill fará você entrar em combates nunca antes vistos. Ative Hero Time(™), uma nova forma de câmera lenta com uma torção. Alcance velocidades incríveis correndo pela parede e corredores. Deslize sua perna de motosserra, eviscerando inimigos e abrindo chefes ao meio para obter danos críticos, e vá surfar nos capôs ​​dos carros voadores. Exploda com as Twin Magnums, que bloqueiam seu caminho e junto vários inimigos, também use a Boomer Shotgun e seu lançador de granadas anexado, ou o rifle sniper Telefragger, que teletransporta Johnny para dentro de um inimigo o fazendo explodir de dentro pra fora.

Corra através de duas dúzias de fases repletas de segredos, arenas bônus e quebra-cabeças de combate. Encontre colecionáveis ​​que mudam o jogo para desbloquear modificadores punitivos como velocidade de monstro triplo e morte instantânea. Combine todas as armas e poderes de Johnny para ser mais rápido, esperto e letal, e também desarmar e fugir das legiões corrompidas.

Turbo Overkill foi lançado através do via Acesso Antecipado no último dia 22, já possuindo 8 fases e mais 8 níveis secretos, além de 5 opções de dificuldades, 6 armas e 14 tipos de inimigos diferentes para enfrentar. Os desenvolvedores pretendem o lançar completo até o inicio de 2023, quando irão completar o movo história com mais 2 episódios na versão completa, novos recursos, novas armas e inimigos, além do suporte a mods. O game promete trazer uma jogabilidade diferenciada e frenética ao mundo dos FPS, com foco na mobilidade acelerada e no combate acirrado.

Turbo Overkill já está disponível e em sua página no Steam também há uma demo caso você queria testar o jogo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzI4MzUw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque