Mario Kart 8 Deluxe completa 5 anos; É o best seller do Switch com mais de 43 milhões

Mario Kart 8 Deluxe completa 5 anos; É o best seller do Switch com mais de 43 milhões

Os first-party lideram no gênero corrida.
#Games Publicado por Moisés, em

O mais cobiçado título de Nintendo Switch completa hoje 5 anos de lançamento. As corridas com elementos anti-gravidade são o principal destaque desta versão em comparação com os anteriores.

O lançamento original

O jogo é um relançamento da versão de Nintendo WiiU de 2014, onde vendeu pra mais de 8,46M pra 13,56M de WiiU onde conseguiu uma das mais incríveis attach rate de 62% de base instalada. Apesar de impressionante, o título demorou demais e não salvou o WiiU do limbo. Nem os bundles salvaram. Era a prova concreta que exclusivos de alta qualidade não eram a única causa pelo qual pessoas compravam consoles, existem diversos fatores. O verdadeiro potencial estava por vir na próxima geração de videogames.

Uma segunda chance

MXVaRGJEb0RBcTQ=

O título recebeu um relançamento para o Nintendo Switch em 2017 como parte dos system sellers do console de nova geração da empresa. Mal sabíamos que futuramente ele seria um título monoplataforma de mais de 43M cópias. O conjunto Mario Kart 8+plataforma atraente para as massas tornou isso possível.

Vale ressaltar que MK8D foi um dos poucos títulos que a empresa decidiu que seria o título a ser colocado em bundles baratos de fim de ano. Uma vez por ano, em um único dia, MK8D recebe bundles a preço de console pra vender em Black Friday. Um prato cheio para scalpers. Quem perde esse bundle tem que comprar jogos da maneira clássica: comprando.

Sobrevida ao jogo

Incrivelmente este relançamento recebe conteúdo novo em pleno 2022. Planeja-se 48 pistas extras lançadas até final de 2023. As 48 pistas custam 25 dólares ao todo e estão inclusos no Expansion Pack do Nintendo Switch Online.

Fonte: Nintendo
Moisés
Moisés #me414e

Contra os pixelminions.

Contra o online pago.

Contra jogos em nuvem full price.

Contra clubismo de lojinha de PC.

Contra os prêmios da mídia golpista.

Contra obrigatoriedade de conquistas em todos os jogos

Apenas hardcore handheld gamer.Só escolhe o jogo e joga.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque