Mangá de Golden Kamuy vai acabar em breve

Mangá de Golden Kamuy vai acabar em breve

Segundo leaker, serão somente mais 3 capítulos
#Mangás Publicado por Bully Maguire, em

Segundo o perfil do twitter, Manga Mogura, conhecido por vazar informações antecipadas á respeito de mangás, Golden Kamuy de Satoru Noda será finalizado muito em breve. As informações dizem que serão somente mais 3 capítulos, totalizando 32 volumes ao final da obra.

No ano passado já havia sido comunicado que o mangá de Satoru Noda entraria no seu arco final. No japão, o mangá é serializado pela YoungJump, uma revista Seinen que é propriedade da Shueisha. Já no Brasil, as edições do mangá se encontram atualmente com a Editora Panini, com volumes mensalmente, chegando á 25 já publicados.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGl0aW5ld3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA3L3BpdGluZXdzLWdvbGRlbi1rYW11eS1lbnRyYS1uby1hcmNvLWZpbmFsLTc3MHg0MDAuanBn

Golden Kamuy conta a história de Sugimoto 'Imortal', um ex-soldado que ao lado de uma garota indígena busca resolver o mistério do ouro perdido dos Ainus. Para descobrir onde está o ouro perdido, Sugimoto acaba tendo que se envolver em uma enorme trama política que envolve um cenário bem maior do que ele mesmo. O mangá se assemelha muito aos 'western's americanos', se passando no começo do século 20, após a Primeira Guerra Sino-Japonesa.

A obra também possui adaptação em anime e a 4º temporada deve chegar muito em breve.

Fonte: Twitter
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.