A geladeira de Marvels Guardians of the Galaxy foi fechada mais de 18 milhões de vezes

A geladeira de Marvel's Guardians of the Galaxy foi fechada mais de 18 milhões de vezes

Gente, quem deixou isso aqui aberto de novo?!
#Curiosidades Publicado por coca, em

Marvels Guardians of the Galaxy é um jogo lotado de interações com os personagens, você é livre para conversar e interagir com eles enquanto está em sua nave e algo que deixa o Senhor das Estrelas maluco é a geladeira...

Quem já jogou Marvel's Guardians of the Galaxy ou está jogando o título que atualmente se encontra disponível no Xbox Game Pass, já deve ter notado que na nave, existe uma pequena geladeira, e sua porta está sempre aberta, como se alguém não tivesse fechado direito.

Enquanto você jogar com Senhor das Estrelas, você pode fechar a geladeira muitas e muitas vezes durante toda a campanha do jogo. Ontem o Twitter oficial do jogo revelou uma curiosidade bastante interessante sobre essa bendita geladeira que nunca fica fechada.

Segundo o perfil, a geladeira de Marvel's Guardians of the Galaxy foi fechada mais de 18 milhões de vezes. Vale lembrar que a geladeira nunca vai fechar, ou seja, toda vez que você volta pra nave, ela vai estar aberta.

Mas quem é o responsável por deixar a geladeira sempre aberta?

Recentemente, foi divulgado o culpado, a informação foi compartilhada pelo Jon McLaren, responsável por emprestar sua voz para o Senhor das Estrelas, e segundo Jon, por incrível que pareça, o verdadeiro culpado de sempre deixar a geladeira aberta é o próprio Senhor das Estrelas.

Ele cita que quando você retorna à casa de infância de Peter Quill, é possível ver que a geladeira no quarto também foi deixada aberta, e por fim isso se tornou algo padrão para o Senhor das Estrelas.

Marvel's Guardians of the Galaxy já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,