LEGO Star Wars: The Skywalker Saga tem o maior lançamento na história de um jogo de LEGO

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga tem o maior lançamento na história de um jogo de LEGO

Warner Bros. Games e TT Games conseguiram superar seus recordes anteriores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O sucesso de LEGO: Star Wars The Skywalker Saga continua muito perceptível. O mais recente jogo da WB Games e Traveller's Tales na temática LEGO recebeu ótimos reviews da crítica e do público, e tal valorização geral também está refletindo positivamente nas vendas, que já são consideráveis.

Além do fato de que o mais recente LEGO Star Wars está vendendo digitalmente quase tanto quanto Elden Ring no Reino Unido, via Twitter os desenvolvedores da TT Games informaram que The Skywalker Saga atingiu outro recorde importante ao se tornar o jogo LEGO com o melhor lançamento de todos os tempos, ultrapassando 3,2 milhões de cópias em menos de um mês.

Ao comunicar a excelente notícia no Twitter, a Traveller's Tales agradece sinceramente aos fãs pelo grande apoio ao título desde o dia de sua estreia no PC, Switch, PlayStation e Xbox, um sucesso que pode se tornar ainda maior nas próximas semanas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque