Um INCRÍVEL jogo está totalmente gratuito para se resgatado no PC via Epic Games Store

Um INCRÍVEL jogo está totalmente gratuito para se resgatado no PC via Epic Games Store

Bora resgatar!!
#Games Publicado por coca, em

Fim de semana tá quase aí batendo na porta e você sem nada para jogar? Bem, então que tal resgatar um jogo gratuito para curtir durante esses dias. A melhor parte disso tudo é que não é qualquer jogo e sim o grande XCOM 2 da Firaxis Games.

XCOM 2 é um jogo de turnos focado na estratégia e foi lançado em 2016. Em XCOM 2, os papéis foram invertidos, e XCOM agora é a força invasora. Eles são prejudicados por recursos limitados e devem escapar constantemente da ameaça alienígena em sua nova sede móvel.

Os jogadores devem usar uma combinação de poder de fogo e táticas furtivas para ajudar a XCOM a recrutar soldados e construir uma rede de resistência, enquanto tentam expor a agenda alienígena maligna e salvar a humanidade.

WmxGNF9vM3FBTG8=

Para resgatar sua cópia, clique no nome do jogo:

  1. XCOM 2

Vinte anos se passaram desde que os líderes do mundo se renderam incondicionalmente às forças alienígenas, e a XCOM, a última linha de defesa do planeta, acabou dizimada e isolada.

Agora, em XCOM 2, os alienígenas dominam a Terra, construindo cidades cintilantes que, por fora, prometem um futuro brilhante para a humanidade, mas escondem um plano sinistro, enquanto eliminam todos os que discordam de sua nova ordem.

Além de XCOM 2, Insurmountable, jogo Roguelite de sobrevivência também está gratuito para ser resgatado na Epic Games Store até o dia (21) de Abril de 2022, o período também se aplica ao XCOM 2

ZFc2bGQtcUQ4QWc=

Para resgatar sua cópia, clique no nome do jogo:

  1. Insurmountable

A Epic Games Store também revelou os próximos jogos gratuitos que serão Amnesia: Rebirth e Riverbond.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,