Jogadores terão que pagar a diferença caso queira alternar entre planos da nova PS Plus

Jogadores terão que pagar a diferença caso queira alternar entre planos da nova PS Plus

Não vai funcionar como a Live gold e Game Pass
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Sony divulgou há algumas semanas atrás a nova PlayStation Plus, que irá mesclar a atual com a PS Now e acrescentar assinatura de jogos retro em um plano adicional. Para os jogadores que possuem meses ou anos restantes da antiga PlayStation Plus, a assinatura será convertida para a nova versão correspondente.

No entanto, caso o jogador queira migrar de um plano mais barato para um mais caro na nova PS Plus, ele terá que pagar a diferença de valores do plano atual e do novo plano. Isso é diferente da Live Gold do Xbox que converte automaticamente para Xbox Game Pass Ultimate caso o mesmo seja assinado, apesar de a Microsoft não ter se pronunciado sobre até quando isso irá durar ou se algum dia irá encerrar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wVFFKdlBaLnBuZw==

Então a forma mais fácil para os jogadores conseguirem ao menos o plano com a assinatura de jogos de PlayStation 4 e 5 é buscando assinaturas da PlayStation Now e comprando antes da migração, pois serão convertidos para o novo plano com mais benefícios. No entanto, já está mais difícil de encontrar essa forma de comprar porque a Sony está retirando os planos de vários meses do serviço.

Fonte: Resetera
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.