Jogadores de futebol americano já puderam colocar suas mãos em Call of Duty: Modern Warfare II

Jogadores de futebol americano já puderam colocar suas mãos em Call of Duty: Modern Warfare II

Estamos cada vez mais próximos do anúncio oficial do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um grupo de jogadores de futebol americano já viu Call of Duty: Modern Warfare II em ação durante um draft da NFL em Las Vegas e um deles descreveu o novo título da Activision para 2022 como bastante realista e insano.

Anunciado no início deste ano, Modern Warfare II ainda não foi mostrado aos jogadores oficialmente, mas a Activision aparentemente já está exibindo o jogo fora da Infinity Ward, o estúdio desenvolvedor responsável. Isso já é algo bastante tradicional na franquia, uma vez que jogadores de futebol americano também puderam ver Black Ops (2018), Modern Warfare (2019) e Black Ops Cold War (2020) meses antes do público.

Um dos jogadores de futebol americano, Ahmad “Sauce” Gardner, postou um story no Instagram e disse que foi o primeiro a ver o novo COD. Mais tarde, ele disse no Twitter que o jogo era “tão realista” e “insano”. Além disso ele também disse que o Warzone 2 sairá junto com o jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque