Jim Ryan reafirma compromisso da Sony em adquirir mais estúdios para o PlayStation
A Sony expandiu a família PlayStation Studios ao longo de 2021 ao adquirir a Valkyrie Entertainment, Housemarque, Bluepoint, Firesprite e Nixxes, além de ter fechado acordos para comprar Haven Studios, empresa de Jade Raymond, e Bungie, os conhecidos autores de Destiny e criadores originais da série Halo.
A intenção da empresa nipo-americana é enriquecer ainda mais o número de desenvolvedoras First-Party do PlayStation Studios por meio de aquisições de estúdios. Isto é o que Jim Ryan, CEO e Presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE) disse durante o novo podcast oficial do PlayStation.
O líder da empresa está satisfeito com o crescimento da Sony no setor de jogos e antecipou uma maior expansão do PlayStation Studios.
Depois de já ter falado sobre o PlayStation Plus e a oferta renovada que a Sony pretende oferecer aos seus clientes a partir de junho, Ryan também reiterou o motivo pelo qual os exclusivos criados pelos estúdios internos do PlayStation não serão incluídos em seu lançamento no catálogo de quem escolher o nível Extra e Premium do novo PS Plus.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.