Honkai: Star Rail abre inscrições para seu segundo teste beta fechado

Honkai: Star Rail abre inscrições para seu segundo teste beta fechado

Novo RPG baseado em turnos da HoYoverse é a mais recente adição à série Honkai
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse acaba de revelar que Honkai: Star Rail, a mais recente adição à série Honkai, irá iniciar breve terá seu novo teste beta fechado no PC, iOS e Android. O novo jogo da empresa apresenta uma história de aventura espacial com novos personagens e velhos amigos, bem como um refinado sistema de combate baseado em turnos que atrairá tanto os fãs de Honkai quanto os recém-chegados. Os interessados em participar podem fazer sua inscrição para o beta fechado no site oficial.

OWkzaExPcVAtbGM=

Honkai: Star Rail apresenta um mundo de jogo aguardando descoberta com elementos de mitos e lendas misturados à história de ficção científica espacial. Neste universo, existem os Aeons, encarnações de princípios universais que são capazes de viajar livremente entre mundos infinitos usando algum tipo de força primitiva. A galáxia está repleta de mundos que têm paisagens e histórias únicas, onde os Aeons vagando pelo universo defendem suas próprias crenças, entre os quais está a Destruição, que considera o universo uma falácia e a civilização um câncer, lançando sementes de ruína chamadas Stellarons em toda a galáxia.

O protagonista, que foi implantado com um Stellaron, sobe a bordo do Astral Express com um grupo de passageiros que afirmam ter herdado o espírito do Trailblaze, perseguindo as trilhas de Aeons para explorar os reinos do universo. A expedição progride à medida que o protagonista e a tripulação procuram as respostas definitivas para o propósito da jornada e descobrem segredos enterrados em lendas.

Honkai: Star Rail convida os jogadores a embarcar no Astral Express e viajar por mundos únicos, cada um repleto de diferentes aventuras e surpresas. Durante a viagem rápida de um passeio em busca das estrelas, os jogadores conhecerão novos companheiros, bem como rostos familiares aos fãs da série, resolvendo conflitos relacionados a Stellaron e, eventualmente, desvendando os mistérios ocultos. Este jogo de RPG apresenta um sistema de combate estratégico fácil para os novatos baseado em turnos e também a resolução e exploração de grandes mapas e quebra-cabeças, proporcionando aos jogadores um combate épico e uma jornada de descobertas cheias de surpresas e recompensas.

Para participar do beta fechado de Honkai: Star Rail, acesse: https://hoyo.link/47enWFA6

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque