Hermen Hulst e Kazunori Yamauchi se reuniram para falar a respeito do futuro de Gran Turismo

Hermen Hulst e Kazunori Yamauchi se reuniram para falar a respeito do futuro de Gran Turismo

Suporte ao VR em GT 7, um spin-off, ou Gran Turismo 8?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de um post no Twitter completo com fotos, o Presidente da PlayStation Studios, Hermen Hulst, revelou que se encontrou com Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo e fundador do estúdio japonês da franquia, Polyphony Digital, que é propriedade da Sony Interactive Entertainment (SIE).

De acordo com as palavras do chefe da PlayStation Studios, os dois teriam conversado profundamente sobre futuros projetos relacionados a grandiosa franquia de corrida exclusiva da Sony. Mais especificamente, Hulst fala sobre "planos emocionantes para o futuro do Gran Turismo" em seu tweet.

No entanto, ele não se aprofunda no assunto e, portanto, não está claro o que Yamauchi e sua equipe estão realmente planejando para a franquia, que há poucos meses recebeu seu 7° jogo principal no PS5 e PS4. Com certeza haverá muito mais novidades para o GT7, que continua sendo constantemente apoiado com novos conteúdos e melhorias (além de DLCs gratuitas, como a recentemente adicionada junto do lançamento do Patch 1.13 do jogo).

Mas o bate-papo entre os dois lados talvez possa envolver planos ainda mais ambiciosos para o GT7. Já sabemos que a Inteligência Artificial (IA) altamente avançada Sophy será implementada em Gran Turismo 7 no futuro, embora ainda não esteja claro quando isso deve acontecer, mas também não se pode excluir que Hulst e Yamauchi tenham falado sobre um possível suporte ao VR para o jogo, algo que pode ser lançado junto do PlayStation VR2.

Afinal, o jogo anterior, Gran Turismo Sport, implementou funções para a realidade virtual, ainda que limitadas, por isso é plausível que a Polyphony Digital queira experimentar a tecnologia ainda mais profundamente.

Também pode ter havido espaço na conversa para um possível Gran Turismo 8 ser feito mais cedo ou mais tarde. Apesar dessa possibilidade, os debates sobre o lançamento do oitavo capítulo principal da série ainda são muito prematuras, considerando que o lançamento de GT7 foi em março. Então, quem sabe talvez possamos receber algum spin-off de Gran Turismo no futuro?

Lembramos que no passado, a Polyphony pensou em criar um GT voltado ao simcade e se inspirando em franquias como Forza Horizon, mas no fim, o estúdio preferiu se focar em GT Sport. O que você espera do futuro para Gran Turismo? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,