GTA V para PC é reclassificado para a versão Expanded & Enhanced de Xbox Series e PS5

GTA V para PC é reclassificado para a versão Expanded & Enhanced de Xbox Series e PS5

Rockstar Games pode estar preparando a chegada das mudanças e conteúdos de GTA V: E&E para o PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A segunda remasterização de Grand Theft Auto V, Expanded & Enhanced, como você deve lembrar, não apenas acrescenta atualizações gráficas, mas também traz vários conteúdos adicionais, que no momento são exclusivos para Xbox Series X|S e PS5.

Essa exclusividade pode acabar em breve, a julgar pelos últimos movimentos registrados no site do ESRB. O órgão norte-americano de avaliação de videogames reclassificou recentemente a edição para PC de Grand Theft Auto 5, movendo-o para a mesma guia reservada para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Portanto, é muito provável que a versão de PC de Grand Theft Auto 5 esteja prestes a receber uma atualização a ser enriquecida com todas as adições recentes de GTA V: Expanded & Enhanced, que vão desde remoções de problemas técnicos até a retirada de material sexualmente ofensivo presente no jogo, e claro, os conteúdos online.

O salto para GTA V: Expanded & Enhanced traz texturas aprimoradas e suporte para tecnologias gráficas como HDR e Ray-tracing, atualmente não suportados oficialmente no PC. Somam-se a estes conteúdos para GTA Online, como a nova Seleção de Carreira, que permite que novos jogadores iniciem uma carreira criminosa escolhendo entre quatro atividades diferentes (executivo, traficante, gerente de boate ou motociclista), e Hao's Special Works, uma nova oficina para personalização profissional de veículos.

Todo esse conteúdo também pode chegar em breve ao PC.

Grand Theft Auto V já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque