God of War: Ragnarok pode estar perto de ganhar sua data de lançamento

God of War: Ragnarok pode estar perto de ganhar sua data de lançamento

Ator que dará vida para o Thor, faz postagem suspeita no Twitter.
#Games Publicado por coca, em

Todos os fãs de God of War: Ragnarok querem saber apenas de uma coisa: Em qual dia será lançado God of War: Ragnarok, será que chega ainda este ano ou a Sony está planejando adiar para 2023?

Vale lembrar que primeiramente, era previsto que God of War: Ragnarok fosse lançado no ano passado (2021), mas o jogo acabou sendo adiado, e infelizmente a Sony não compartilhou a nova data de lançamento.

Mas parece que o jogo pode estar perto de finalmente ganhar sua data, ou algum tipo de novidade. O ator Ryan Hurst, que será o responsável por dar vida para o personagem Thor, fez uma postagem suspeita em seu Twitter, onde podemos ver ele apontando para o nome do jogo.

A parte estranha disso tudo é que Ryan Hurst não é muito ativo em seu Twitter, e agora apareceu do nada e resolveu postar isso. Para complicar ainda mais a situação, Geoff Keighley e Raf Grassetti responderam a publicação de Ryan Hurst com o emoji dos olhos.

Podemos então presumir que a Sony já está se movendo para realizar um evento e anunciar oficialmente a data do jogo, ou God of War: Ragnarok pode ser um dos jogos presentes no evento de Geoff Keighley.

God of War: Ragnarok será lançado ainda este ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque