Forza Horizon está a de volta as lojas digitais de Xbox para compra

Forza Horizon está a de volta as lojas digitais de Xbox para compra

Versão de Xbox 360 do Forza Horizon 2 também voltou para a Xbox Store
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como costuma acontecer com os videogames licenciados, o Forza Horizon original, lançado em outubro de 2012 para o Xbox 360, também foi removido das lojas digitais de Xbox, e já faz alguns anos.

O primeiro jogo da série Playground Games e Turn 10 Studios, que em todo esse tempo deu grandes passos até se tornar uma grande franquia, teve sua comercialização na mídia digital encerrada em outubro de 2016. Hoje, porém, fomos surpreendidos ao ver o seu retorno ao mercado!

Sem qualquer anúncio, Forza Horizon está de volta à venda na Xbox Store depois de quase 6 anos. A notícia veio de forma completamente inesperada, já que não foi anunciada de forma alguma pela Microsoft. Andando pelas páginas da loja digital, os fãs notaram que o jogo para Xbox 360 pode ser comprado novamente por cerca de R$ 85, infelizmente sem seu DLC, que ainda não está disponível.

Como vocês devem imaginar, o jogo é compatível com Xbox One (2013), Xbox One S|X (2016-2017) e Xbox Series X|S (2020). Nos consoles mais poderosos, Forza Horizon 1 pode até rodar em 4K, com uma apresentação que surpreendeu muito o Digital Foundry na época.

Embora hoje possa ser considerado desatualizado pelos capítulos mais recentes, o jogo já possuía todas as características distintivas que tornaram a saga um sucesso, começando por um modelo de direção voltado para o arcade e em contraste com a série principal, Motorsport, até uma maravilhosa caracterizado mundo aberto (Colorado), muitos tipos de terreno para dirigir e uma ampla seleção de carros.

Também vale a pena mencionar que a versão de Xbox 360 do Forza Horizon 2, lançado em 2014, voltou ao Xbox Marketplace, enquanto a versão normal de Xbox One ainda se encontra indisponível para o Xbox One. Os links para compra de ambos os jogos podem ser encontrados abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque