Filme de Minecraft pode ser baseado no Minecraft: Story Mode da Telltale

Filme de Minecraft pode ser baseado no Minecraft: Story Mode da Telltale

Jason Mamoa deve interpretar Gabriel, o Guerreiro
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

Pegando todos de surpresa, o filme de Minecraft em produção pela Warner Bros Pictures pode ser baseado no jogo Minecraft: Story Mode da Telltale Games, de acordo com o jornal The Ankler. E o ator Jason Mamoa deve dublar o personagem Gabriel, o Guerreiro.

Minecraft: Story Mode é um jogo episódico de point-and-click baseado no mundo de Minecraft. Ele foi produzido e publicado pela Telltale Games, com o primeiro episódio lançando em Outubro de 2015 e a conclusão em Setembro de 2016. O jogador controla o personagem Jesse em uma interpretação do mundo de Minecraft, chamado de "Overworld".

Na história, Jesse - junto de seus amigos - entram em uma aventura para encontrar a Ordem da Pedra - Um grupo de guerreiros lendários - para salvar seu universo de um terrível monstro que estava destruindo tudo o que encontrava pela frente, porém nesta jornada eles descobrem que a ordem não é exatamente o que eles acreditavam ser, e diversos segredos sobre este mundo são expostos, até que Jesse e seus amigos perceberem que os únicos que podem salvar o Overworld são eles mesmos.

Gabriel, o Guerreiro - O personagem que Jason Mamoa deve supostamente interpretar - é um dos membros da Ordem da Pedra e desempenha um papel importante no jogo, apesar de ser um personagem secundário. Não está claro se o filme fará diversas mudanças na história ao ponto de Gabriel se tornar o protagonista, mas a possibilidade está em aberto.

Infelizmente, devido a falência da Telltale em 2018, a venda do jogo foi descontinuada em Junho de 2019 e não está mais disponível para compra em nenhuma plataforma. O filme de Minecraft ainda não possui previsão de estreia.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque