Fãs acreditam que teremos novidades sobre God of War: Ragnarok nesta semana

Fãs acreditam que teremos novidades sobre God of War: Ragnarok nesta semana

Dia 20 promete...
#Games Publicado por coca, em

Os fãs só querem saber de uma coisa: Quando será lançado oficialmente God of War: Ragnarok? Parece que isso nunca vai acontecer, pois ninguém diz nada, e os desenvolvedores apenas fazem postagens suspeitas no Twitter.

Mas parece que essa semana, podemos finalmente ter novidades sobre God of War: Ragnarok, novidades que podem abordar um novo evento para o jogo, com um gameplay inédito, acompanhando a sua data definitiva de lançamento.

O que tem de especial nesta semana? Bem tudo, começou com uma teoria feita pelos fãs e que até pode fazer sentido (ou não). Vamos voltar um pouco no tempo, sendo no dia (20) de março, quando Cory Barlog desapareceu das redes sociais e sua conta foi desativada e seu perfil ficou inacessível.

eDZvRjNKeHU3WDA=

Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, Cory Barlog não revelou exatamente, mas de acordo com a política do Twitter, o proprietário de um perfil que foi desativado voluntariamente tem 30 dias para restaurá-lo.

Ou seja, agora no dia (20) de Abril, Cory Barlog pode voltar ao seu Twitter com algum tipo de novidade para God of War: Ragnarok. Para complicar ainda mais a situação, no dia (20) de Abril, God of War (2018) irá completar 4 anos desde o seu lançamento.

Então no fim tudo pode estar relacionado, então podemos ter novidades sobre o jogo nos próximos dias, resta esperar. Vale lembrar que tudo isso é apenas uma teoria e nada foi confirmado oficialmente pela Sony.

E na sua opinião, acha que isso faz sentido?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.