Equipe de Life is Strange da Dontnod trabalha em novo projeto narrativo no Unreal Engine 5

Equipe de Life is Strange da Dontnod trabalha em novo projeto narrativo no Unreal Engine 5

Uma nova IP pode estar sendo desenvolvida no estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já sabíamos como a Dontnod estava entre as desenvolvedoras que estão fazendo jogos no Unreal Engine 5, mas um anúncio de emprego recente publicado pelos autores de títulos como Life is Strange, Twin Mirror e Vampyr nos permite saber mais detalhes sobre o novo projeto em questão.

Conforme destacado no anúncio que informamos abaixo, a Dontnod Montreal está trabalhando para dar vida a um novo projeto. Seguindo a tradição do estúdio, será uma aventura narrativa, e será desenvolvida no Unreal Engine 5, o motor gráfico da Epic Games que cada vez mais estúdios estão adotando para moldar os jogos da nova geração.

Também descobrimos que nas rédeas do projeto estão alguns dos principais membros da série Life is Strange, e que o jogo é 100% desenvolvido pela equipe Montreal, uma divisão da empresa nascida em 2020.

No entanto, deve ser especificado que também os desenvolvedores da Dontnod Paris estão envolvidos, pois estão fornecendo suporte técnico adicional.

No momento, não foram identificados mais detalhes sobre a misteriosa aventura que presumivelmente será lançada exclusivamente nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, bem como no PC, mas podemos supor que se trate de uma Nova IP.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,