Epic Games anuncia transmissão State of Unreal para terça-feira

Epic Games anuncia transmissão State of Unreal para terça-feira

Um showcase digital para explorar a Unreal Engine 5 e novidades para o futuro do motor gráfico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Epic foi ao Twitter para anunciar uma nova transmissão do State of Unreal na próxima semana e provocou os fãs com algumas notícias "emocionantes" do Unreal Engine.

A transmissão ao vivo será transmitida em 5 de abril às 12:00 no Brasil nas plataformas Twitch e YouTube e, durante a transmissão, o CEO da Epic, Tim Sweeney, o CTO Kim Libreri, o diretor de comunicações Dana Cowley, o vice-presidente de engenharia Nick Penwarden, o chefe de direção técnica de arte Zak Parrish, o diretor sênior da Quixel, Teddy Bergsman Lind, e o diretor da comunidade de desenvolvedores e criadores, Sjoerd de Jong, explorarão o que a Epic tem reservado para o futuro dos jogos.

Além disso, a Epic provocou que anunciará algumas notícias "muito interessantes" da Unreal Engine.

"Junte-se a nós em 5 de abril para nossa transmissão ao vivo de State of Unreal, onde exploraremos o que está reservado para o futuro dos jogos - e anunciaremos algumas novidades emocionantes", diz o anúncio no site oficial da Unreal Engine.

Durante o evento, a Epic também falará sobre como a equipe usou o Unreal Engine 5 para criar e gerar processualmente o mundo da impressionante demo The Matrix Awakens, desenvolvida em colaboração com a WetaFX, The Coalition e Warner Bros.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,