Segundo informações, Eivor, o protagonista de Assassins Creed Valhalla, será o mais novo personagem chegando em Fortnite

Segundo informações, Eivor, o protagonista de Assassin's Creed Valhalla, será o mais novo personagem chegando em Fortnite

Mais uma colaboração da Ubisoft com a Epic Games?
#Games Publicado por coca, em

Fortnite é atualmente um dos jogos gratuitos mais populares do mercado que já conta com inúmeras colaborações com outras obras de entretenimento famosas.

E parece que a mais nova onda de colaborações da Epic Games é com a Ubisoft. Semanas atrás o grande Ezio Auditore chegou com tudo em Fortnite e como não é segredo, Ezio é protagonista dos jogos da franquia Assassin's Creed.

Mas segundo novos rumores que estão circulando pela internet, existe mais um personagem de Assassin's Creed que está a caminho de Fortnite, que será o grande Eivor, protagonista de Assassins Creed Valhalla.

A informação foi compartilhada pelo usuário Shiina no Twitter, usuário que já é conhecido por acertar dias antes as futuras atualizações que estão chegando no Fortnite.

Aparentemente, o visual de Eivor chegará para o público no dia (08) de Abril. Uma dúvida que os fãs têm é sobre qual versão será lançada no jogo, pois existe uma versão masculina e feminina do personagem.

Resta esperar até seu anúncio oficial.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.