Dying Light 2 vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas três semanas após seu lançamento

Dying Light 2 vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas três semanas após seu lançamento

Enquanto isso, a franquia bateu o número de 25 milhões de cópias vendidas.
#Games Publicado por coca, em

Lançado oficialmente no dia (04) de Fevereiro de 2022, Dying Light 2 é o mais novo projeto da desenvolvedora Techland. O jogo é uma sequência direta do jogo do mesmo nome e hoje a desenvolvedora revelou as vendas totais da série e mais.

A Techland revelou com exclusividade para o GamesRadar+, que Dying Light 2 vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas três semanas após seu lançamento, sendo exatamente até o dia (28) de Fevereiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC9keWluZy1saWdodC0yLWphLXNlLWVuY29udHJhLWRpc3Bvbml2ZWwtMDY3MDAxLmpwZw==

Além disso, as vendas totais da série Dying Light, ultrapassou a marca de 25 milhões, sendo assim, apenas o primeiro título da franquia já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Não foi revelado exatamente quantas cópias Dying Light 2 vendeu até agora (Abril), mas a Techland afirma que as vendas estão indo muito bem, mas decidiu não revelar exatamente o número atual.

O estúdio também aproveitou o momento para revelar que vai adicionar novo conteúdo para Dying Light 2 na próxima semana, bem como recursos para todos os jogadores. Acredita-se que é o New Game+.

Sobre o jogo:

Y09ncENocGlORWs=

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo.

Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,