Diablo Immortal recebe data de lançamento; O jogo também vai chegar no PC

Diablo Immortal recebe data de lançamento; O jogo também vai chegar no PC

FINALMENTE!
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser revelado oficialmente pela Blizzard que Diablo Immortal, o mais novo título desta incrível franquia, será lançado no dia (02) de Junho para iOS e Android.

Além disso, a boa notícia é que o jogo não será exclusivo do Mobile e também será lançado no PC. No dia (02) de Junho, será realizado um teste e você poderá jogar o título via Battle/net.

Como forma de animar os jogadores do PC, o canal oficial da Game Informer acaba de compartilhar o primeiro gameplay do título rodando no PC, além de fazer algumas comparações com a versão Mobile.

Assista:

NVhWQ1A2OXpXY0k=

Trailer:

X3NEeHNYWW43OHc=

A Blizzard também confirmou oficialmente que Diablo Immortal contará com cross-play e cross-progression no lançamento. Com essa opção, você que jogar no Mobile, poderá jogar com seu amigo no PC graças ao cross-play, já o cross-progression abre a opção de você ter o mesmo progresso no Mobile e PC. Você pode finalizar seu jogo no PC e continuar no Mobile!

Diablo Immortal foi revelado oficialmente durante a BlizzCon 2018 e desde então os desenvolvedores realizaram várias etapas de testes com betas fechados. Você pode fazer a inscrição antecipada aqui.

O jogo contará com diversas classes como Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Diablo Immortal promete ser a combinação perfeita de Diablo 2 e Diablo 3.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque