Desenvolvedor sugere que God of War: Ragnarok já está pronto

Desenvolvedor sugere que God of War: Ragnarok já está pronto

A data de lançamento pode estar próxima de ser divulgada.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias, parece que várias pessoas que estão trabalhando com o mais novo God of War: Ragnarok, estão compartilhando informações bastante suspeitas em suas redes sociais.

Na semana passada, o ator Ryan Hurst, que será o responsável por dar vida para o personagem Thor, fez uma postagem suspeita em seu Twitter, onde podemos ver ele apontando para o nome do jogo.

Após isso, Christopher Judge, ator responsável por dar vida para Kratos, respondeu o tweet de Ryan Hurst com a legenda: 'Mal posso esperar para que as pessoas vejam como somos calmos e razoáveis!'

Agora, para complicar ainda mais a situação, Ruben Morales, principal artista de destruição em God of War, sugere que o jogo está completo. Ele compartilhou um vídeo de sua filha jogando o jogo anterior e disse que ela gosta de jogar o novo God of War: Ragnarok, mas ele não pode mostrar as imagens por razões óbvias.

Claro que isso pode ser apenas uma brincadeira, mas é bastante suspeito e tudo indica que a Sony está planejando realizar algum evento exclusivo para God of War: Ragnarok e finalmente revelar sua data de lançamento.

God of War: Ragnarok está previsto para ser lançado oficialmente ainda este ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste