Desenvolvedor de Abandoned falou com a Konami á respeito da confusão com Silent Hill

Desenvolvedor de Abandoned falou com a Konami á respeito da confusão com Silent Hill

"Foi muito legal.", diz ele
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Falando com o jornalista Colin Moriarty no podcast do PlayStation Sacred Symbols + (paywalled, transcrito pela VGC), Hasan Kahraman, o desenvolvedor por trás do jogo, afirmou que entrou em contato com a editora japonesa após especulações de que seu projeto estava vinculado à franquia de terror adormecida.

“Eu entrei em contato com eles, fiquei estressado porque as pessoas achavam que era Silent Hill. Ficou tão fora de controle, e você sabe, você é um pequeno desenvolvedor, você nunca teve um grande público, você é inexperiente. Entrei em contato com a Konami dizendo: ‘Ei, você sabe, nunca foi minha intenção’ e eles foram muito legais.”

Ele twittou um vídeo de si mesmo na tentativa de acabar com a especulação na internet de que ele era um pseudônimo de Kojima.

“Só queria fazer um vídeo bem rápido para me mostrar [e] que sou uma pessoa real”, diz Kahraman no clipe. “Eu não estou realmente associado a Hideo Kojima, não sou um ator, não estou trabalhando em Silent Hill, então sim, eu só queria mostrar a vocês meu rosto e que sou real, e espero que façamos uma sessão de perguntas e respostas muito em breve. .”

Além de um breve teaser, praticamente nada do jogo foi mostrado. Apesar de repetidos atrasos, um prólogo jogável, que Hasan afirma na mesma entrevista do Sacred Symbols + “financiará” o jogo final, ainda não se materializou.

No início desta semana, um tweet da conta do Twitter da Blue Box Game Studios dissipou os rumores de que o jogo havia sido cancelado.

“Em relação aos últimos rumores sobre o cancelamento de Abandoned, nossa resposta é que esses rumores são falsos”.
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,