Desenvolvedor da Sony sugere que empresa tem um segundo grande jogo para 2022

Desenvolvedor da Sony sugere que empresa tem um segundo grande jogo para 2022

Jogadores acreditam se tratar de The Last of Us: Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs do mundo PlayStation continuam ansiosos pelos próximos anúncios da Sony, especialmente devido aos rumores persistentes sobre uma grande aquisição que pode deixar toda a comunidade feliz. Esperando por mais, há novos rumores sobre um jogo chegando ainda este ano.

Como o informante Okami aponta em sua conta oficial no Twitter, as últimas postagens de mídia social de Robert Morrison apontam para o anúncio de um lançamento exclusivo do PlayStation Studios até o final de 2022.

Pra quem não sabe, Robert Morrison detém o papel de animador no Visual Arts, um dos estúdios que colabora com as principais equipes da Sony e que no passado contribuiu para a criação de God of War (o capítulo de 2018).

Os últimos tweets do desenvolvedor parecem conter informações importantes sobre o segundo semestre de 2022 do PlayStation, pois não apenas mencionam a chegada de algo grande dentro do ano, mas se referem a um projeto que está em andamento há cerca de cinco anos e do qual nada ainda foi mostrado.

De acordo com as teorias dos fãs, o jogo em questão pode ser o tão falado remake de The Last of Us, que deve trazer um setor gráfico alinhado com o do segundo capítulo e permitir que os usuários aproveitem toda a aventura como se fosse um único título.

Infelizmente, não há como saber o que é e teremos que esperar a Sony para entender do que se trata.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque