CW está considerando cancelar série The Flash

CW está considerando cancelar série 'The Flash'

Fontes afirmam que uma temporada final abreviada está sendo avaliada.
#Séries Publicado por Bully Maguire, em

De acordo com o The Hollywood Reporter, a CW tem falado sobre terminar The Flash com uma temporada final abreviada. The Flash, que é o programa mais antigo da atual linha de séries do Arrowverse da CW, foi renovada para uma nona temporada em março, ao lado de outros títulos como Superman & Lois e Riverdale.

Embora esse meio de comunicação não tenha mencionado sua fonte, as informações de publicações como o The Hollywood Reporter são geralmente consideradas altamente confiáveis. Este relatório também vem em meio a notícias de que Jesse L. Martin, que interpreta Joe West em The Flash, partirá na 9ª temporada.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9tc2h3Lml0L2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMy9uZXJkYWdlLTgzMjE1LmpwZw==

O Arrowverse começou com Arrow em 2012. Esse show, estrelado por Stephen Amell como Oliver Queen, foi criado por Berlanti, Kreisberg e Guggenheim. Arrow finalmente chegou ao fim em 2020, com uma 8ª temporada abreviada. Um spin-off focado em Mia Smoak, filha de Queen, não foi escolhido pela CW.

The Flash foi o segundo show no Arrowverse e o mais longo ainda no ar. Supergirl, que estreou em 2015, terminou com a 6ª temporada em 2021. Outros programas atuais incluem Legends of Tomorrow e Batwoman da DC. No entanto, a CW ainda não renovou esses shows no momento da redação deste artigo. As equipes criativas de ambos os shows têm feito campanha pela renovação de seus shows.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.