CW cancela as séries Batwoman e Legends of Tomorrow

CW cancela as séries Batwoman e Legends of Tomorrow

Flash pode ser a próxima.
#Séries Publicado por Vinicius, em

O universo de Arrowverse parece estar se desmantelando. Após os recentes cancelamentos de Supergirl e Black Lightning, agora a CW encerra mais duas séries do canal baseadas em super-heróis da DC Comics. As vítimas dessa vez foram Legends of Tomorrow e Batwoman.

Legends of Tomorrow era uma das séries mais antigas do Arrowverse ainda em exibição, tendo sido iniciada em 2016. A série mostrava um grupo de heróis viajantes do tempo, e chegou a fazer crossover com vários outros shows, como Flash e Arrow.

Leia Também:

  1. CW está considerando cancelar série The Flash
  2. Jensen Ackles gostaria de interpretar o Batman em série live action

Batwoman durou apenas três temporadas. A série teve um início complicado, com a atriz principal abandonando o show após a primeira temporada. Com isso o manto foi passado para outro personagem.

Com esse cancelamento, a CW possui agora somente as séries The Flash e Superman & Lois em seu catálogo de super-heróis. No entanto, o site Hollywood Reporter havia reportado que o canal estaria pensando em também cancelar The Flash, fazendo uma ótima temporada de despedida menor.

A próxima série da DC Comics produzida pela CW será Gotham Knights, a qual irá acompanhar Robin, o filho adotivo de Bruce Wayne, o qual terá que se juntar com os filhos dos principais vilões do morcego para descobrir o responsável pelo assassinato do Batman.

Fonte 1: Www
Fonte 2: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque