Criador de The Last of Us não apoia totalmente as adaptações de jogos

Criador de The Last of Us não apoia totalmente as adaptações de jogos

Uma série/filme não consegue passar o mesmo sentimento que o jogo, diz Bruce Straley.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Com a grande popularidade dos jogos, a indústria está investindo forte nas adaptações de jogos e uma dessas que atualmente está em produção é a mais nova série The Last of Us da HBO, que será totalmente baseada no conhecido título da Naughty Dog.

Um homem é responsável por fazer The Last of Us ser o'que é hoje, você provavelmente deve conhecer o nome Bruce Straley, que trabalhou na Naughty Dog por muitos anos e trabalhou em diversos projetos, sendo os mais conhecidos como Uncharted e o primeiro The Last of Us.

Bruce Straley recentemente participou de uma entrevista para o portal The Guardian, no qual tocou no assunto sobre as adaptações de jogos, e segundo ele, atualmente ele não apoia totalmente essas adaptações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA5NTAuanBn

'Nossa indústria já provou seu valor e não precisa de outras formas para confirmá-lo. Não tenho problemas com adaptações cinematográficas. No entanto, na minha e, acho, na nossa experiência comum, algo sempre sai errado e fica com outro resultado. Eu sei muito pouco sobre a produção de adaptações, mas é difícil para mim apoiá-las totalmente.'

Um dos motivos de ele não apoiar totalmente, é algo simples, que são os sentimos, pois quando você está jogando, você está interagindo, você está sentido a mesma coisa que Joel e Ellie, mas infelizmente isso não acontece nas adaptações de jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA5NTEuanBn

'Isso significava que o jogador tinha que mergulhar 100% nessa jornada, participando de todos os altos e baixos, todas as alegrias, todas as reviravoltas e outros momentos inesperados na história dos personagens.

Eu acreditava que criar o maior número possível de cutscenes e cenas de ação, permitiu criar uma experiência significativamente mais impactante do que eu jamais conseguiria em um programa de TV ou filme.'

E na sua opinião, acha que um jogo passa mais sentimentos que uma série ou filme?

Atualmente a série baseada em The Last of Us está em produção e não tem data para chegar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque