Corra contra a escuridão, na pele de um cavaleiro medieval armado com pistolas em Knightfall: A Daring Journey

Corra contra a escuridão, na pele de um cavaleiro medieval armado com pistolas em "Knightfall: A Daring Journey"

Game feito como piada de 1º de abril colocara os jogadores em um verdadeiro Battle Royale medieval galopante
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Foi lançado no Steam no último dia primeiro Knightfall: A Daring Journey, um pequeno indie desenvolvido pela Landfall. O game lhe coloca em uma corrida de vida ou morte na pele de um cavaleiro medieval em busca de colher a rosa lendária, enquanto tenta escapar da noite congelante além de enfrentar outros cavaleiros que também querem a rosa lendária. Mas felizmente você está armado com uma pistola!

bG8xaWF5Y1RyTkU=

Em Knightfall: A Daring Journey, até 20 jogadores formam duplas com o objetivo de chegar ao castelo e colher a rosa antes de qualquer outra pessoa. A jornada levará muitos dias e os cavaleiros devem se abrigar em diferentes aldeias no caminho para não morrerem congelados durante as noites duras. À medida que a jornada continua, há cada vez menos aldeias, e cada equipe já deverá esperar ter que lutar contra outras duplas de jogadores para se abrigar. A primeira equipe a chegar a cada vila garante a primeira escolha das armas e bandagens de cura que precisarão para se defender contra a próxima dupla de cavaleiros. Todas as manhãs é hora de voltar rapidamente ao cavalo e correr para o próximo destino até que finalmente eles tenham a chance de colher a rosa lendária!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070060.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070061.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070056.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070055.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070059.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070054.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070058.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070057.jpg

Características Principais:

  1. Cooperação para 2 jogadores (convide seu amigo ou combine com outro jogador)
  2. Até 20 jogadores em cada rodada
  3. Cavaleiro em ação de cavaleiro
  4. Cavalo à deriva
  5. Armas e granadas!
  6. 2 cavaleiros
  7. 1 rosa

Knightfall: A Daring Journey foi criado pela Landfall como uma brincadeira do "Dia da Mentira", algo que ela já faz todos os anos, então não tenha muitas expectativas para o futuro do game. Sua equipe de desenvolvimento o criou em apenas cinco semanas com uma equipe reduzida, além do game não ser atualmente o foco da desenvolvedora. Mas ela garante que irá fazer correções de bugs e manutenção do servidor para que o jogo funcione corretamente, e se a equipe estiver animada com o projeto talvez algumas atualizações possam ser lançadas.

Dito isso, o game tem seu charme por ser relativamente diferenciado e engraçado, uma pegada diferente e que pode lhe propiciar algumas horas de diversão com seus amigos ou no modo online.

Knightfall: A Daring Journey já está disponível no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTExMzkw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque