Conheça Sojourn, a nova heroína de Overwatch

Conheça Sojourn, a nova heroína de Overwatch

Uma introdução detalhada da Sojourn.
#Games Publicado por coca, em

A 33ª heroína de Overwatch oferece uma jogabilidade de média distância única e um conjunto de habilidades cheio de mobilidade e artilharia. O designer de heróis sênior Josh Noh está à frente do desenvolvimento de jogabilidade dela, e a designer de narrativa Miranda Moyer escreveu várias das falas da Sojourn.

O disparo primário do Canhão Elétrico é um projétil rápido que gera energia ao atingir. A energia que a Sojourn gera com o disparo primário carrega o secundário, que é um tiro de impacto que consome a energia armazenada.

'A Sojourn começou com o Canhão Elétrico', lembra Noh. Queríamos fazer uma heroína de média distância com foco em precisão, mas que fosse divertida para jogadores de todos os níveis de habilidade. Pode ser difícil jogar com a Sojourn, quanto melhor a mira, mais eficiente será o Canhão Elétrico, então o teto de habilidade é bem alto e depende bastante do disparo secundário do Canhão Elétrico.'

O estilo de jogo dela destaca sua personalidade, pois a Sojourn é aquele tipo de pessoa detalhista e meticulosa, e isso se reflete em habilidades que exigem muita precisão. Ela é uma estrategista brilhante e com certeza segue a filosofia de 'medir duas vezes e cortar uma só'.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS9zb2pvdXJuLTA3MDY0OC5wbmc=

Disparo Disruptivo

O Disparo Disruptivo é uma habilidade de área de efeito que prende os inimigos e consome a vida deles. A Sojourn pode usá-lo para melhorar a eficiência do Canhão Elétrico.

Os protótipos iniciais dessa habilidade causavam muito dano a barreiras, mas, no fim, a equipe optou por transformá-la em um complemento do disparo secundário.

Deslizada Enérgica

A Deslizada Enérgica da Sojourn oferece muita mobilidade para ela. É uma deslizada veloz que pode ser cancelada a qualquer momento com um salto altíssimo. Se usada corretamente, pode ser uma forma rápida de reposicionar a heroína.

'Queríamos conferir um elemento vertical às habilidades dela para facilitar o acesso a locais altos e consolidar seu papel de heroína de dano ágil, comenta Noh.'

clBOTlRNdTRpa28=

Sobrecarga (Suprema)

A habilidade suprema da Sojourn recarrega automaticamente a energia do Canhão Elétrico por um curto período, permitindo que os disparos atravessem os inimigos.

A Sobrecarga é outro exemplo de como mira e habilidade mecânica são bem recompensadas ao jogar com Sojourn. Ao ativar a habilidade suprema, o disparo secundário do Canhão Elétrico permite que ela elimine inimigos rapidamente com disparos carregados.

Overwatch 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Battle Net.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,