Conheça a nova fábrica da Tesla com uma visão privilegiada

Conheça a nova fábrica da Tesla com uma visão privilegiada

Você pode ver toda a fábrica!
#Tecnologia Publicado por coca, em

Quase todo mundo hoje em dia conhece a empresa automotiva Tesla, que tem foco na produção de veículos elétricos, mas você já pensou como é uma fábrica que produz esses automóveis?

O canal oficial da Tesla recentemente compartilhou um vídeo incrível, onde podemos ver a nova Tesla Gigafactory de Berlin, que foi inaugurada recentemente. A melhor parte de tudo é que o vídeo foi gravado com um drone, se movimentando em alta velocidade pela fábrica, tudo isso com a melhor qualidade de imagem possível, em 4K.

Podemos ver passo a passado, com o estacionamento lotado de carros da Tesla, na parte da montagem dos veículos, tudo feito pelas máquinas, além da pintura e seus toques finais.

Veja o vídeo:

Ny00eU94MUNuWEU=

A Tesla não está de brincadeira e segundo relatórios, a fábrica em Berlin está produzindo exatamente 350 veículos Tesla Model Y por semana, mas o objetivo da Tesla é aumentar essa produção para 1.000 unidades por semana até o final do mês.

Além disso, Elon Musk disse recentemente que a Tesla está planejando mudar para sua nova arquitetura de bateria nos próximos meses, mas segundo novas informações, isso só será realizado no final do ano, resultando na paralisação da fábrica por algumas semanas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,