Conheça 5 jogos single-players gratuitos no Steam

Conheça 5 jogos single-players gratuitos no Steam

Uma boa pedida para quem anda sem grana
#Games Publicado por Vasco123, em

Games gratuitos normalmente tende a ser jogos como serviço, com foco no multiplayer, e cheios de microtransações. Aqui, trago uma lista de 5 jogos que fogem desse conceito, sendo 100% gratuitos e com foco single-player.

GRAVITAS

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDY3MzEw

Portal sem dúvida algumas foi um divisor de águas para os jogos do gênero Puzzle. Todo o seu sucesso foi inspiração para outros desenvolvedores. The Talos Principle, The Witness, Superliminal entre vários outros, podemos notar a influência de Portal. Gravitas é outro game que segue a linha do jogo da Valve, trazendo belos gráficos, ótimos personagens e ótimos puzzles.

UVIyMXFwWm4zbkE=

The Expendabros

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zMTI5OTA=

Outro jogo da lista que tem um clássico como inspiração, Metal Slug. The Expendabros é um crossover que uniu o jogo Broforce ao universo da consagrada franquia “Os Mercenários”. Publicado pela Devolver Digital, esse jogo é uma ótima experiência

NEpvb3lSU200NE0=

SuperTux

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTcyOTIw

Quem disse que o mascote do Linux não tem seu jogo? Baseado claramente nos jogos clássicos do Mário, SuperTux pode ser uma boa pedida pros amantes de jogos de plataforma.

QXZnUlNzaGNRc2c=

Beneath a Steel Sky

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzY4MzQw

Beneath a Steel Sky é um jogo de apontar e clicar de aventura e ficção científica que apresenta elementos de comédia. Pra quem deseja rir um pouco e curtir esse clássico, o jogo é totalmente gratuito.

ZXZna1hMd3hZV00=

Aperture Desk Job

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTAyNDkw

Feito pra mostrar as funcionalidades do Steam Deck, Aperture Desk Job também funciona com controles, seja de Xbox, Playstation, Nintendo ou até mesmo os genéricos. Apesar de ser muito curto, Aperture Desk Job é uma boa pedida pra quem é fã de Portal, já que o jogo se passa no universo da clássica franquia. Além disso, pode ser uma boa pra quem quer testar a nova engine da Valve, a Source 2, motor usado no Half-Life Alyx e também usado no Aperture Desk Job.

bVZERkpSTTZGOWs=

Vasco123
Vasco123

"The right man in the wrong place can make all the difference in the world." G-Man

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque