Confira as vendas de consoles nos Estados Unidos no mês de março segundo a VGChartz

Confira as vendas de consoles nos Estados Unidos no mês de março segundo a VGChartz

Xbox Series S/X fazem o Xbox ter o melhor mês de março da sua história
#Games Publicado por Raul GV, em

William D'Angelo, analista e escritor do site VGChartz, postou um tweet hoje trazendo algumas informações interessantest a respeito das vendas dos consoles no mês de março nos Estados Unidos.

O Nintendo Switch, para surpresa de ninguém, foi o console mais vendido do mês, alcançando um total de 595 mil unidades. O Xbox Series S/X conseguiu excelente números e fez desse o melhor mês de março da Microsoft em questão de vendas de console, com um total de 517 mil unidades. Já o PlayStation 5 foi o terceiro console mais vendido de março, com um total de 259 mil unidades.

Vale lembrar que isso é apenas uma estimativa, podendo não ser o real valor da venda dos consoles. Devido a escassez de Chips, a Nintendo, Sony e Microsoft tem tido dificuldade para produzir seus consoles, tornando seus estoques muito limitados. No entanto, segundo o analista, o PlayStation 5 recebeu uma nova leva de estoques essa semana nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Raul GV
Raul GV #Raul_F

Sou fã de quadrinhos principalmente os da DC,gosto bastante de jogar vídeo game e ver desenhos/séries,minha franquia preferida é assassin's Creed

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,