Comande hordas de mortos-vivos numa guerra sem fim em The Unliving

Comande hordas de mortos-vivos numa guerra sem fim em "The Unliving"

Como um temível Necromante, reanime os mortos e marche sobre os exércitos dos vivos!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A desenvolvedora RocketBrush Studio juntamente com a Team17 Digital irão lançar ainda na metade do ano The Unliving, um RPG de ação onde você comanda um Necromante, com a nobre missão de marchar sobre os exércitos dos vivos, renegando a morte e aumentando seu poder. O game será lançado para PC via Steam e consoles, veja o trailer:

cy1oUDFCVi1BM1k=

The Unliving é um RPG de ação dinâmico e estratégico com elementos de rogue-lite. Aqui, o mundo dos vivos está completamente corrompido, e uma tempestade está vindo para abalá-lo: VOCÊ, um poderoso Necromante capaz de renegar a morte e trazer os mortos de volta, enquanto desfruta de um amplo arsenal de feitiços e explorar esse mundo místico, tudo embelezado por um estilo de arte pixelado sinistro e extravagante.

Você pode ressuscitar cada inimigo abatido e recrutá-lo para a sua legião infinita de mortos-vivos. Esses seres reanimados têm habilidades únicas, como por exemplo o Sacerdote que, se benzia em vida, agora amaldiçoa os inimigos na morte.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070273.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070272.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070271.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070270.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070269.jpg

No game, nem todo vivo é uma vítima desamparada: a maioria deles é bem capaz de retaliar e se proteger contra as suas investidas. Eles revidam, deslocam-se em grupos numerosos e também dispõem de habilidades poderosas. Amantes da vida, eles não desistirão sem luta, então caberá a você, como Senhor dos Mortos, subjugá-los sem piedade. O mundo de The Unliving é gerado aleatoriamente a cada nova campanha e o preenche com um amplo leque de criaturas, artefatos, salas secretas e armadilhas letais. Cada trecho do mundo apresentará habitantes vivos diversos: invada vilarejos e massacre os frágeis camponeses para reforçar as fileiras do seu exército ou trave embates mortais em pântanos contra inimigos formidáveis.

Enquanto progride você poderá encontrar anotações crípticas, interrogue brutalmente os inimigos e estude artefatos antigos para recobrar cada memória perdida do Necromante e desvendar os muitos mistérios que o cercam: a natureza da imortalidade, os segredos de seu filactério de companhia e a verdade sinistra por trás da hierarquia suprema da Igreja. Você também terá que enfrentar chefes épicos, cada um com um estilo de combate diferente e um conjunto de habilidades único. Será preciso dispor de muita destreza e pensamento tático para superar esses embates difíceis.

Mas a morte não é o fim, o poder de renegar a morte é o maior segredo do Necromante, o que para outros seria um golpe fatal, para você é apenas mais um contratempo. Aprenda com cada morte e não deixe que os inimigos o surpreendam duas vezes com o mesmo truque.

The Unliving é um interessante RPG de estratégia e irá testar suas as habilidades em comandar um exercido ao máximo. O game será lançado em Acesso Antecipado, para que os desenvolvedores possam balancear e adicionar novos conteúdos conforme o feedback da comunidade. Mas em seu estado atual já possui todas principais mecânicas planejadas para o jogo e os principais ambientes que terá na versão final.

The Unliving chega ao PC via Steam e consoles ainda na metade do ano, e se desejar acompanhar e ver mais detalhes você pode acessar sua página no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC85ODYwNDA=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque