Com a chegada da atualização de Stranger Things, Far Cry 6 chamou atenção de 1 milhão de novos jogadores

Com a chegada da atualização de Stranger Things, Far Cry 6 chamou atenção de 1 milhão de novos jogadores

A Ubisoft está feliz com o resultado!
#Games Publicado por coca, em

Far Cry 6 foi o último grande lançamento com selo Ubisoft, o jogo leva os jogadores para Yara e conta com um lindo mundo aberto, repleto de coisas para se fazer.

Desde o lançamento do jogo, a Ubisoft soltou inúmeras atualizações de conteúdo, onde algumas são pagas e outras são gratuitas, como uma missão com o Rambo, missão com o ator Danny Trejo e a mais recente foi uma missão baseada na série Stranger Things da Netflix, onde o jogador é levado para o mundo invertido.

U0VxLXd1VW1vSDQ=

A boa notícia é que com a chegada da atualização Stranger Things que é gratuita, Far Cry 6 chamou atenção de 1 milhão de novos jogadores. Vale lembrar que quando a atualização chegou, o jogo ficou gratuito para ser jogado durante alguns dias, e isso ajudou nesse número de jogadores.

'Um grande obrigado a todos os nossos jogadores e boas-vindas aos novos guerrilheiros que se juntaram a nós durante o Fim de Semana Gratuito. Estamos ansiosos para começar essa jornada juntos. Nos vemos em Yara!'

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo.

Far Cry 6 atualmente está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também faz parte do acervo do Ubisoft+, serviço de assinatura de jogos da desenvolvedora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque