CD Projekt RED garante que o desenvolvimento de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series S|X está indo bem

CD Projekt RED garante que o desenvolvimento de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series S|X está indo bem

Após o update ser adiado, muitos acreditaram que essa nova versão do jogo está passando por problemas.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana tivemos uma notícia não muito animadora para todos os fãs de The Witcher 3 que estavam aguardando update de The Witcher 3 para nova geração, que infelizmente foi adiado e agora não possui mais data para chegar.

Além do update ser adiado, o mesmo agora não está mais sendo feito por um estúdio terceirizado e agora a própria CD Projekt RED decidiu assumir o trabalho da versão PS5 e Xbox Series S|X do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS90aGUtd2l0Y2hlci0zLXdpbGQtaHVudC10ZXZlLXVtLWdyYW5kZS1hdW1lbnRvLWRlLWpvZ2Fkb3Jlcy1uby1zdGVhbS1hcG9zLW8tbGFuY2FtZW50by1kYS1zZWd1bmRhLXRlbXBvcmFkYS1kYS1zZXJpZS1kYS1uZXRmbGl4LTA2NDk5MS53ZWJw

Com a notícia do adiamento, muitos fãs estão acreditando que o update está sofrendo problemas no desenvolvimento, mas parece que não é bem isso. Michal Nowakowski da CD Projekt nega essas informações e diz o seguinte:

'Eu estava navegando pelas notícias que estavam surgindo em toda a internet e de repente vi uma que realmente chamou minha atenção: "The Witcher 3 para a nova geração é adiado indefinidamente". Parecia que o jogo estava passando por "problemas de produção". Quero deixar claro que isso não é verdade.

Houve muitas insinuações de que lançaríamos o jogo em Junho próximo ou algo assim. Isso absolutamente não é verdade. Tudo o que queríamos dizer é que assumimos o desenvolvimento. O projeto será concluído por conta própria. Estamos estimando o tempo necessário e, para isso, precisamos fazer uma pequena investigação. Isso é tudo. Ninguém está dizendo que o projeto está sendo adiado por causa de alguns problemas.'

Essa é uma boa notícia e pode tranquilizar os fãs mais emocionados que estavam preocupados com a nova versão do The Witcher 3. Além disso, finalizar essa versão do jogo, não afetará os novos projetos da CD Projekt RED.

Agora é só esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque