Crowdfunding de Star Citizen quebra recorde e ultrapassa impressionante marca de 445 milhões de dólares

Crowdfunding de Star Citizen quebra recorde e ultrapassa impressionante marca de 445 milhões de dólares

Ambicioso jogo em desenvolvimento pela Cloud Imperium Games se torna a produção mais cara em toda indústria de videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de introduzir novas opções para reabastecimento de naves espaciais em Star Citizen, a equipe de desenvolvimento do estúdio independente Cloud Imperium Games (CIG) tem mais atualizações para os habitantes de colônias espaciais.

Neste final de semana, o estúdio fundado por Chris Roberts publicou um novo diário de desenvolvimento em vídeo no qual especifica as novidades da versão Alpha 3.17 do jogo. Com o vídeo, que você encontra abaixo, nós ficamos sabendo que em breve Star Citizen receberá uma nave espacial real com funções de refinaria itinerante. Dessa forma, os jogadores não precisarão mais chegar a uma estação dedicada para processar os recursos naturais coletados ao redor do universo.

A par desta interessante novidade, os autores de Star Citizen aproveitaram a oportunidade para apresentar ao público os dados atualizados relativos à campanha de crowdfunding dedicada ao título.

No momento, os fundos disponíveis para Cloud Imperium Games atingiram a cifra mais do que impressionante de mais de US$ 446 milhões (ultrapassando os dados - não confirmados - a respeito do desenvolvimento de Red Dead Redemption II, que estima-se ter sido gasto 410 milhões de dólares). Paralelamente, a comunidade de exploradores espaciais também se expandiu, atingindo um volume de 3.630.047 cidadãos.

Y01ZdjRTLWYzQ28=

Portanto, a ascensão deste título ambicioso do gênero Ficção-Científica continua a todo vapor, apesar dos muitos adiamentos e adiamentos que tanto Star Citizen quanto seu componente Single-player, Squadron 42, sofrem desde sua estreia na versão Alpha.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque