Call of Duty está combatendo os hackers de uma forma muito criativa

Call of Duty está combatendo os hackers de uma forma muito criativa

Hackers não conseguirão ver e nem ouvir outros jogadores.
#Games Publicado por Sr Ori, em

Em uma nova postagem no blog oficial de Call of Duty, os desenvolvedores por trás do anti-cheat Ricochet criar uma forma muito criativa de combater os hackers ao mesmo tempo que "brinca" com eles. Agora quem utilizar programas ilícitos verá que outros jogadores ficarão invisíveis, tanto pela sua visão quanto pela "visão" do hack. Jogadores legítimos no entanto serão beneficiados com isso.

"Personagens, balas e até sons de jogadores legítimos serão indetectáveis ​​para trapaceiros. Jogadores legítimos, no entanto, podem ver trapaceiros afetados pela camuflagem… e podem distribuir punições no jogo."

Esse novo recurso de camuflagem é oferecido juntamente com uma medida anterior chamada Damage Shield, o que significa que as balas de um jogador que está utilizando hack não causarão nenhum dano a outros jogadores.

Embora o recurso só esteja sendo detalhado agora pelos desenvolvedores, parece que ele já está ativo em Call of Duty Warzone como pode ver no vídeo abaixo.

Os desenvolvedores do jogo já baniram milhares de trapaceiros nos últimos meses, mas pela postagem no blog dá a entender que eles permitirão que os trapaceiros continuem jogando nesse estado comprometido com o objetivo de coletar dados essenciais para identificar comportamentos de trapaça. Porém, eles ainda incentivam que jogares continuem reportando manualmente quando identificarem alguma trapaça no jogo.

O driver anti-fraude do Ricochet que estava disponível para Warzone está sendo lançado agora também no Vanguard.

Fonte: Theverge
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque