Cace um culto macabro e faça suas crias infernais voltarem de onde vieram em Bloodhound

Cace um culto macabro e faça suas crias infernais voltarem de onde vieram em Bloodhound

FPS rápido e brutal será lançado para PC e Consoles ainda em 2022
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam pelas mãos da Kruger & Flint Productions, Bloodhound, um FPS rápido e brutal que te coloca para caçar um culto macabro e derrotar suas crias infernais, fazendo-as voltar a se esconder de onde vieram, tudo com um visual clássico dos FPS de ação arcade dos anos 90 e inspirado lendas urbanas.

O novo shooter indie é um trabalho de desenvolvedores envolvidos na criação de Dying Light 2, Witchfire e Sniper: Ghost Warrior 3. O jogo chegará ao PC e Xbox One e Xbox Series X/S, e em 2023 deve estrear no PlayStation 4 e PlayStation 5. A versão demo do jogo está disponível para PC.

cDJDU2NTSmVxYUE=

Em Bloodhound você é um membro da Ordem dos Guardiões dos Portões, encarregado de guardar os portões do Inferno. Infelizmente, o Culto de Astaroth está em seu caminho. O Culto quer abrir os portões e deixar a geração do mal passar através deles. Tudo isso é em nome de Astaroth, o senhor do Abismo, para que ele possa andar na terra e trazer o inferno o mundo. Sua missão: parar os satanistas e se livrar de todas as criaturas que eles invocam, e tentar destruir o Culto antes que eles possam trazer de volta seu lord.

Bloodhound combina mecânicas de jogos icônicos dos anos 90 e 2000, enquanto adiciona novas habilidades para criar uma experiência de jogo única. O jogo é inspirado em contos de terror cult e lugares reais, e em cada ato você se moverá entre o mundo real distorcido e uma realidade paralela infernal alternativa.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070817.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070816.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070818.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070819.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070814.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070815.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070820.jpg

Você terá a sua disposição um arsenal variado, com facão, espingarda, rifle de assalto, beta, lançador de foguetes e até um lança-chamas, além de outras que lhe auxiliarão a derrotar seus inimigos. Mas não será tão simples matar seus oponentes, aqui não há sistema de escudo ou regeneração em combate, então empunhe sua arma e fique atento sem tirar o dedo do gatilho. O jogo também conta com um sistema de dano Brutal, onde você deverá escolher a arma certa para atingir o ponto fraco dos inimigos e facilitar sua passagem entre os corpos que estiverem em seu caminho.

Bloodhound será lançado em algum momento de 2022, e em sua página do Steam há um demo disponivel se você já quiser testar o game. Ele também está com uma campanha de financiamento aberto no Kickstarter para quem quiser colaborar com o desenvolvimento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTI2Mjcw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil