Beyond Good and Evil 2 estaria resultando em prejuízos financeiros incalculáveis para a Ubisoft

Beyond Good and Evil 2 estaria resultando em prejuízos financeiros incalculáveis para a Ubisoft

As dezenas de atrasos e seu péssimo estado atual como produto seria alguns dos principais fatores para a grande queda de valor da Ubisoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que aconteceu com Beyond Good & Evil 2? Nós não sabemos. Seu nome aparece nos relatórios da Ubisoft de tempos em tempos, mas a verdade é que não recebemos notícias concretas sobre o jogo há muito tempo. E segundo o relatório de hoje, a saída de Michel Ancel em 2020 pode ter complicado ainda mais o seu desenvolvimento já caótico.

Os fãs da série, que em 2017 receberam com grande entusiasmo um anúncio que esperavam há quase três décadas, estão visivelmente preocupados. Infelizmente para eles, o recente relatório do Kotaku pouco fez para animá-los.

Segundo as fontes, o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 estaria causando em enormes perdas de dinheiro para a Ubisoft. O ambicioso projeto foi rotulado em um estágio acima do "Development Hell", que por anos é descrito como o pior estágio para qualquer produto de videogame que passa anos em produção até chegar nas mãos do público.

Os comentários de Tom Henderson, um conhecido insider que sempre se prova ser muito conhecedor de inúmeros assuntos relacionados a Ubisoft e outras editoras, colocou ainda mais lenha na fogueira. Quando questionado sobre o assunto por um de seus seguidores, Henderson se limitou a responder com um gif de uma montanha de lixo, que dispensa comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,