BAFTA Game Awards 2022 | Assista a transmissão oficial da premiação aqui

BAFTA Game Awards 2022 | Assista a transmissão oficial da premiação aqui

Nesta tarde a Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão fará a 18° cerimônia da sua premiação anual de videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante esta tarde, a Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão (BAFTA) sediará a décima oitava edição do anual British Academy Game Awards, que prestigia videogames com prêmios da indústria.

Ocorrendo de forma presencial após dois anos seguidos de forma digital devido a Pandemia de COVID-19, a cerimônia do BAFTA Game Awards 2022 ocorrerá no Hall da Rainha Elizabeth em Londres, Reino Unido, e contará com inúmeros rostos famoso da indústria de videogames. Além dos próprios apresentadores, nomes como Phil Spencer, Jim Ryan, Dinga Bakaba, Josef Fares, Tim Schafer, Ted Price e outros também foram confirmados.

Returnal lidera o número de indicações com 9, seguido de perto por It Takes Two e Ratchet & Clank com 8 indicações. A lista completa de indicados ao BAFTA Game Awards 2022 foi divulgada no mês passado, e abaixo você encontra os jogos que estão disputando a categoria principal da noite, a de Melhor Jogo.

Melhor Jogo

  1. Deathloop – Arkane Lyon/Bethesda Softworks
  2. Forza Horizon 5 – Playground Games/Xbox Game Studios
  3. Inscryption – Daniel Mullins Games/Devolver Digital
  4. It Takes Two – Hazelight Studios/Electronic Arts
  5. Ratchet & Clank: Rift Apart – Insomniac Games/PlayStation Studios
  6. Returnal – Housemarque/PlayStation Studios

Abaixo você pode assistir a transmissão oficial da premiação, que começará às 14h45 (no Brasil) em seu Pré-Show apresentado por Frankie Ward e Aoife Wilson, enquanto a cerimônia principal ocorre começa às 15h, sendo apresentada por Elle Osili-Wood.

bE9lekY3aTRtQjA=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque