Ator responsável pela captura de movimento de Kratos de God of War é preso

Ator responsável pela captura de movimento de Kratos de God of War é preso

Foi preso por supostamente ter 'contato sexual explícito com um menor'.
#Mundo Publicado por coca, em

O ator Joseph Gatt, que ficou conhecido por trabalhar em God of War como o responsável pelas capturas de movimento do personagem, foi preso por supostamente ter 'contato sexual explícito com um menor' pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

Tudo aconteceu dias atrás, sendo exatamente no dia (06) de Abril, quando o ator foi preso em Los Angeles, mas no fim ele negou todas as acusações através das redes sociais.

A história iniciou após a polícia criar um mandado de busca para a casa do ator e o prendeu. No mesmo dia, o ator pagou uma fiança de US$ 5.000. A delegacia de Polícia procura outras possíveis vítimas e está pedindo a quem tiver informações que entrem em contato com a delegacia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA2NDMuanBn

Joseph Gatt

Vale a pena deixar claro que Joseph Gatt é apenas um dos atores responsáveis pelas capturas de movimento de Kratos, ele não tem nenhum tipo de ligação com o Christopher Judge, que também é responsável pelas capturas de movimento de Kratos e ser a voz do personagem.

Como forma de se defender, Joseph Gatt emitiu um comunicado em seu Twitter oficial:

'Obviamente, quero abordar as alegações absolutamente horríveis e completamente falsas recentemente levantadas contra mim. Eles estão 100% erradas. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje. Estou cooperando totalmente com a polícia e a polícia de Los Angeles para chegar ao fundo disso. Estou ansioso para limpar meu nome.'

Além de God of War, Joseph Gatt também ficou mundialmente conhecido por ser o personagem Thenn Warg de Game of Thrones. O ator já trabalhou também em outros jogos como Star Wars: The Old Republic, The Elder Scrolls V: Skyrim e mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque