Assista aqui os 10 minutos iniciais de The Batman

Assista aqui os 10 minutos iniciais de 'The Batman'

Warner Bros compartilhou o começo do filme no YouTube.
#Cinema Publicado por coca, em

O novo filme do Batman agradou bastante o público que assistiu nos cinemas e agora o filme finalmente está chegando na HBO Max no dia (18) de Abril, semana que vem.

Para quem está curioso para assistir o filme, recentemente o canal oficial da Warner Bros. Itália compartilhou os 10 minutos iniciais do filme no YouTube. Você pode assistir sem pagar nada, a parte negativa é que o filme está com dublagem em Italiano.

O trecho inicial do filme apresenta o primeiro crime que Charada comete no Halloween. Ao mesmo tempo, o filme apresenta as ruas sombrias de Gotham com uma gangue de bandidos, e por fim temos a presença do querido morcego.

Confira:

QVhORWVYUkc2YXM=

Sobre o filme:

Em Batman, acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos.

Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos sádicos que levam a uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada.

Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, as evidências começam a chegar mais perto de casa e obrigam Batman a forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque