Aspyr Media não descarta possíveis remasters para a trilogia Star Wars: Rogue Squadron

Aspyr Media não descarta possíveis remasters para a trilogia Star Wars: Rogue Squadron

Os aclamados jogos podem ganhar versões atualizadas para PC e consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de longa data certamente se lembrarão de Star Wars: Rogue Squadron, uma franquia de jogos de tiro aéreo de enorme sucesso desenvolvidos pela LucasArts e Factor 5 para o N64, PC e GameCube em que o primeiro jogo saiu em 1999 e impressionou a crítica e o público, rendendo muitos prêmios de Jogo do Ano (GOTY) para o título.

A série continuou por mais dois capítulos, Star Wars: Rogue Leader e Star Wars: Rebel Strike, e após uma fracassada tentativa de criar um Star Wars: Rogue Squadron Collection (para o Xbox OG) e Rogue Squadron Remake (para o X360), a franquia desapareceu. Muitos fãs ainda esperam ver os três grandes clássicos em ação nos consoles mordernos, mas por enquanto, não há remasterizações no horizonte, embora a possibilidade possa estar sendo reconsiderada.

A Aspyr Media, já autora das reedições de vários jogos de Star Wars como Republic Commando, Jedi Knights e The Force Unleashed, sugere em mensagem no Twitter que eles poderiam considerar a ideia de remasterizar a trilogia Rogue Squadron se o desejo dos fãs for grande:

"Nós da Aspyr somos grandes fãs de Star Wars e adoramos oferecer seus jogos para um novo público. Para nós, tudo depende dos jogos que acreditamos que os fãs mais amam e gostariam de ver nofamente. Se houver demanda, estamos prontos", explica a empresa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque