Arcadegeddon, shooter cooperativo será lançado oficialmente em Julho

Arcadegeddon, shooter cooperativo será lançado oficialmente em Julho

Versões de PS4, Xbox Series X|S e Xbox One se juntam às de PC e PS5, já disponíveis no acesso antecipado.
#Games Publicado por coca, em

Arcadegeddon, o jogo de tiro multiplayer cooperativo em constante evolução da IllFonic, sairá do acesso antecipado no PlayStation 5 e na Epic Games Store e será lançado oficialmente em 5 de julho, terça-feira, com uma infinidade de novos conteúdos.

Os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 4 poderão se juntar ao jogo no mesmo dia, com suporte completo para crossplay entre todas as versões.

No jogo você deve salvar o fliperama local da megacorporação maligna Fun Fun Co, que sabotou o superjogo do dono do arcade Gilly. Jogue em parceria com até três amigos ou enfrente a zona de combate digital sozinho, explorando vários biomas vibrantes, competindo por saques poderosos em desafios PvP no meio do jogo e derrotando vários chefes terríveis com um novo e poderoso loop de chefe final e um belo bioma estreando no lançamento.

Recrute 11 gangues locais para o Gilly’s Arcade e complete seus desafios para ganhar pontos de tecnologia que permitirão que você desbloqueie habilidades Surge Gauntlet, como bolas de fogo e drones de saúde para ajudar na luta.

enF3elduamd2U2c=

Crie um carregamento de 35 armas poderosas para aniquilar 8 tipos de inimigos básicos e suas variantes, que totalizam 31 inimigos, e seus 4 chefes líderes. Evolua no ranking por meio de 6 biomas distintos para desbloquear desafios adicionais depois de ganhar crédito suficiente nas ruas.

Preservando a experiência de trazer sucessos de arcade para casa, a Nighthawk Interactive publicará versões físicas de Arcadegeddon para PlayStation 4 e PlayStation 5 e uma versão Smart Delivery para Xbox Series X|S e Xbox One.

Todos os jogadores começarão do zero no lançamento e, como agradecimento por apoiarem os desenvolvedores, os jogadores do Acesso Antecipado receberão o Adopters Bundle, que inclui uma roupa de apreciação e decoração no Gilly’s Arcade, bônus de XP mínimo de cinco dias e um pacote de moedas do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque