Após críticas ao áudio das armas em Dead Space Remake, Motive Studios compartilha melhorias
Nas últimas semanas, a equipe da Motive Studios mostrou um novo vídeo passo a passo de Dead Space Remake, permitindo-nos dar uma nova olhada na restauração de um dos jogos de terror mais populares da sétima geração de videogames.
Embora as impressões tenham sido geralmente positivas, alguns fãs não deixaram de criticar o setor de áudio do jogo. Em particular, parece que os fãs da série criada pela Visceral Games não apreciaram o feedback de áudio que veio das icônicas Plasma Blade e do Pulse Rifle.
Os desenvolvedores da Motive não ficaram ociosos e, depois de receber o feedback dos usuários, não demoraram muito para aplicar algumas mudanças substanciais.
"Você notará que a faixa de frequência do Plasma Cutter foi reequilibrada para focar mais na ponta, bem como na extremidade inferior. Com o Pulse Rifle, você pode sentir que o ritmo é um pouco mais caótico e não tão apertado quanto na versão anterior. Há um pouco mais de volume da reação ambiental, bem como mais feedback dos impactos de superfície."
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9kZWFkc3BhY2Uvc3RhdHVzLzE1MTQzMDgyMzA5MTQwODA3Njg=
As melhorias foram recebidas com muito carinho pela comunidade, assim como toda a transparência que a Motive Studios continua dando aos jogadores em seu trabalho no remake ao se comunicar com os usuários. Você pode ouvir as mudanças de áudio através do post que você encontra acima.
Dead Space Remake é esperado para Xbox Series X|S, PC e PS5 no início de 2023. Lembramos que uma nova transmissão ao vivo de Dead Space Remake chegará em alguns meses, e será focada no setor artístico.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.