Aplicativo do Xbox irá incluir stories

Aplicativo do Xbox irá incluir stories

Rumo a uma rede social gamer
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

O aplicativo do Xbox já existe há um bom tempo para smartphones e vem melhorando com certa lentidão, mas sempre trazendo alguns recursos que as pessoas pedem. Não faz muito tempo trouxeram as conquistas, estatísticas e rewards para dentro do aplicativo, o que de certa forma facilitou bastante.

O aplicativo também já tinha os stories semelhante ao que é utilizado no Instagram, mas apenas desenvolvedores poderiam postar novidades lá. Agora já foi confirmado que o recurso chegará para que os jogadores possam compartilhar seus momentos, seja mostrando conquistas, screenshots ou vídeos de seus jogos.

Os stories também utilizarão as postagens do console na aba de "Feed de Atividades", onde os jogadores já compartilham atualmente com seus amigos as mesmas coisas que virão para o aplicativo. Assim, ao compartilhar algo no console, automaticamente ele irá para a aba de stories.

Os amigos poderão acompanhar as postagens do jogador pelo aplicativo ou pelo console e respondê-los, bem semelhante (para não dizer igual) ao Instagram.

Ainda não se sabe quando deve chegar o recurso a todas as pessoas, mas já está confirmado que chegará logo.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque