Analise | Asuras Wrath

Analise | Asura's Wrath

Essa analise é sobre um homem brabo
#Análises Publicado por Spartak, em

ENREDO:

O jogo começa com uma enorme invasão acontecendo em um planeta para conter uma entidade muito poderosa chamada Vitra. Para lutar contra esse monstro enorme que está literalmente dentro do planeta, foi reunido 8 super generais com poderes muito absurdos e entre eles está o personagem principal, Asura.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81dUFxRmdFLmpwZWc=

A batalha então começa, com os generais dando tudo de si para conter a ameaça. Asura com o auxilio de seu cunhado Yasha e as orações de sua filha Mithra, consegue afastar a ameaça temporariamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90TVFpMnp4LmpwZWc=

Depois da vitoria, todos do exercito se reúnem para uma comemoração e Asura vai correndo para se encontrar com sua família que o recebe com muito amor, mas ele não consegue ficar muito tempo com ela porque é chamado para uma reunião urgente com o imperador. Asura vai até o seu superior e presencia um acontecimento que mudará sua vida para sempre.

TRAILER DE GAMEPLAY:

WUozMEhqREJuZ3c=

JOGABILIDADE:

Estamos falando de um jogo hack and slash e com foco em ser cinematográfico. Ele é extremamente linear e com muitos quick time events, mas temos também momentos de combate bruto e frenético.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9STjlnZUVnLmpwZWc=

Durante a jogatina, o combate é semelhante a Naruto Storm durante combate com bosses, onde tudo deve ser resolvido na base da porrada e sem pensar em muitas estrategias. Asura tem diversos poderes e transformações, mas nada que impacte muito gameplay até porque mesmo com essa diversidade, tudo se resume em desviar do ataque do inimigo e partir pra cima dele macetando o botão de bater.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81TTljcWhrLmpwZWc=

Não a muita dificuldade no jogo. Finalizei ele no normal e morri apenas duas vezes, o que é estranho porque em vários momentos errei quick time events e mesmo assim a cena aconteceu com sucesso. Temos um sistema de rank a cada fase e é muito facil pegar os maiores ranks durante o combate, tendo em vista que estão mais ligados a você acertar os botões na hora certa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wZTZKZUJnLmpwZWc=

Asura Wraith é semelhante a uma serie. A cada final de um capitulo, você vai ter uma especie de teaser da próxima fase do jogo e isso é bastante legal, mas tive que pular todos porque infelizmente dão muito spoiler do que virá a seguir.

Não á exploração, nem evolução de personagem ou armas como em outros hack and slash e infelizmente o final verdadeiro do jogo é via DLC ( exatamente ). Joguei a versão de xbox 360 através da retrocompatibilidade e o jogo não possui-a legendas pt-br.

GRÁFICOS:

Os gráficos estão muito lindos. É um verdadeiro espetáculo de poderes e efeitos visuais na tela, com destaque pro design dos personagens e do universo que são muito caricatos e bem feitos. Seus traços são muito semelhante aos de um anime e sua direção de arte também.

Slide https://i.imgur.com/wdYFUHi.jpeg;;;https://i.imgur.com/SVQXhkc.jpeg;;;https://i.imgur.com/HqAa2yX.jpeg

Outro ponto que vale destacar são as artes que aparecem ao final de cada capitulo que são muito bem feitas e explicam muito da lore do jogo e algumas contem cross-overs com outros jogos, como por exemplo street-fighter.

TRILHA SONORA:

Maravilhosa. Não a muito para comentar sobre ela, até porque compre bem seu papel de dar um tom épico a cada combate que Asura enfrenta durante o jogo. Não chega a ser muito marcante para ser lembrada depois que você finaliza o jogo, mas é muito bem feita e pontual.

aVlnaTlndlMzV28=

OPINIÃO PESSOAL:

Gostei demais do jogo. Ele não apresentou nenhum bug ou algum problema durante toda a jogatina. Asura é um dos personagens mais apelões e brutais que já vi na vida, chega a ser bizarro tudo que acontece com ele e mesmo assim consegue ficar vivo e o pior, mesmo ferrado ainda consegue dar muita porrada.

Asura é um jogo pequeno e que pode ser zerado numa tarde e isso me chamou a atenção no começo, só que quando eu descobri que o final verdadeiro dele era apenas por dlc, eu fiquei bastante triste porque a historia é muito bacana e você torce pelo Asura, ai no final você não consegue descobrir o desenrolar de toda a historia porque não comprou a dlc. No meu caso que possuía apenas o jogo base, tive que ver o final no youtube.

Mas resumindo tudo, ele é bem divertido, frenetico e empolgante. Não pode ser levado a serio em momento algum, porque se você for um jogador que ficará questionando como um cara de 1,80 de altura consegue segurar um ataque de um monstro gigante que é duas vezes maior que a terra, não vai conseguir aproveitar nada do jogo. Deixe se levar nesse mundo bizarro e pela ultra apelação do Asura e você vai curtir.

Asura Wrath está disponivel para PlayStation 3 e Xbox 360 (disponivel na retrocompatibilidade).

7.0
Nota
Ele é bem divertido, frenético e empolgante, um hack and slash que vale a pena você dar uma chance
Prós
  1. Gráficos
  2. História
  3. Jogabilidade
  4. Visuais
Contras
  1. Final verdadeiro exclusivo de DLC
  2. Sem legendas
  3. Teasers que dão spoiler
Spartak
Spartak #FabrioSpartak

Apaixonado por generos steampunk,cyberpunk, noir, apocaliptico, terror e o bom e velho faroeste. Gamertag:Spartak

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque