Aloy explora São Paulo em nova campanha da PlayStation Brasil

Aloy explora São Paulo em nova campanha da PlayStation Brasil

A nova campanha de divulgação de Horizon Forbidden West.
#Games Publicado por coca, em

A PlayStation Brasil está lançando a 'Zerando a Cidade', nova campanha de divulgação de Horizon Forbidden West, um dos games mais aclamados de 2022. No vídeo, Aloy, a protagonista, sai do mundo virtual para explorar a cidade de São Paulo, escalando o icônico Edifício Martinelli.

Em um mundo cada vez mais digital, a PlayStation Brasil está se destacando ao aproximar seus games cada vez mais do mundo real e do cotidiano das pessoas. Além da campanha Zerando a Cidade.

A divulgação de Horizon Forbidden West contou também com uma ativação especial na entrada do Shopping Center 3, na Av. Paulista, onde uma estátua em tamanho real do Garraveloz - uma das máquinas presentes no jogo - ficou em exposição para comemorar o lançamento do game.

S2s3VDloUU8xY2M=

Tanto a campanha Zerando a Cidade quanto a estátua do Garraveloz, além de outras iniciativas da marca, fazem parte de um esforço da PlayStation em criar ativações inovadoras e estar cada vez mais próxima de sua comunidade, além de reforçar o Brasil como um mercado prioritário não apenas para a empresa, mas no cenário mundial de jogos eletrônicos.

Horizon Forbidden West já está disponível exclusivamente no PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque