Alguém decidiu transformar a demo do Matrix Awakens em um jogo do Superman

Alguém decidiu transformar a demo do Matrix Awakens em um jogo do Superman

Superman na Unreal Engine 5?
#Curiosidades Publicado por coca, em

Todo mundo sonha com um jogo bem feito e totalmente fiel ao grande personagem Superman, mas infelizmente parece que isso nunca vai acontecer, pois criar um jogo baseado no personagem não é nada simples, pois todos sabem que ele é extremamente poderoso.

Já não é de hoje que fãs se aventuram e criam suas próprias versões de jogos do Superman, que são projetos simples, apenas com o personagem voando rapidamente pela cidade e desferindo seus poderosos socos.

Dias atrás, a Epic Games lançou a demo Matrix Awakens no PC, demo que foi feita totalmente na Unreal Engine 5 e lançada primeiramente no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Conhecido como volod, ele utilizou a demo que conta com uma enorme cidade, para tentar recriar um tipo de Superman, que pode voar livremente pelo mapa. O responsável por criar esse 'Superman', disse que conseguiu incluir mecânicas interessantes ao sistema de voo, e promete que lançará uma demo para o público, mas até o momento ele está trabalhando com vários problemas técnicos que surgiram durante a criação.

No momento, o personagem Superman está confirmado para aparecer em Suicide Squad: Kill the Justice League, mas não tem como negar que seria muito bem-vindo um jogo próprio do personagem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque