Warner Bros removeu a proteção Denuvo de Mortal Kombat 11 em nova atualização

Warner Bros removeu a proteção Denuvo de Mortal Kombat 11 em nova atualização

Mais um jogo que teve o seu Denuvo removido!
#Games Publicado por coca, em

Mortal Kombat 11 foi o último grande jogo de luta da NetherRealm Studios lançado em 2019 e como não é segredo, a versão PC do jogo chegou para os usuários como a temida proteção Denuvo.

Para quem não sabe o que é Denuvo, é uma proteção que tem objetivo em bloquear qualquer maneira de você jogar um jogo com uma cópia alternativa, o jogo simplesmente não vai rodar.

Hoje foi lançada uma nova atualização para Mortal Kombat 11 e uma das alterações que a atualização trouxe, foi remover por completo a proteção Denuvo do jogo de luta.

SDNsZlRhM0pDZWs=

Infelizmente não foi divulgado exatamente por que o Denuvo foi removido somente agora, anos depois, mas isso já está se tornando algo padrão nos jogos com Denuvo que já bateram suas metas de vendas. Normalmente o Denuvo é usado principalmente para proteger o jogo nos primeiros meses do seu lançamento.

A comunidade odeia o Denuvo de diversas maneiras, pelo simples motivo dele ser conhecido por prejudicar negativamente o desempenho dos jogos, algo que já foi comprovado em diversos testes em outros jogos.

Então se você possui Mortal Kombat 11 e teve algum tipo de problema de desempenho, esse é o melhor momento para voltar para o jogo e testar.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo possui melhorias para a nova geração de consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,